top of page

Sobre nós

A Associação OLAIAS é composta por um grupo de 14 amigos/membros, nomeadamente alguns artistas, que pretendem fazer a diferença tanto a nivel cultural e social, numa zona e comunidade especifica. Estando todos diretamente ou indiretamente ligados com a mesma, esta Organização reúne um conjunto diverso de pessoas e mais valias que zelam pela sua autonomia, desenvolvimento e boas práticas. 

​

 A nivel cultural, pretendemos servir de plataforma para o desenvolvimento de vários jovens artistas, apoiando suas atividades, com foco especial na música e todas as suas vertentes. Contando com o apoio de vários artistas - entre os quais: VETERANO, BOB70, Johnny P, G Rapper, Mav's, Royal & Youth One - o nosso objetivo passa por reunir todas condições necessárias de modo a apoiar os jovens em suas atividades.

​

No campo social, o nosso grande foco passa também por apoiar diretamente os jovens na sua educação e escolaridade.   â€‹

OLAIAS - Organizão de Liberdade Artística,

Integração e Apoio Social

Missão

Enquanto plataforma e associação cultural, o nosso objetivo consiste em apoiar a nossa comunidade através da angariação de fundos, eventos diversos e venda de merchandising.

Our Mission

Visão

A nossa visão passa por um crescimento transparente e sustentado, para que a nossa Associação seja uma referência nacional no apoio à juventude, cultura e cidadania. 

Precisamos hoje do seu contributo!

bottom of page